Popular Post

Postado por : Unknown terça-feira, 1 de janeiro de 2013


Resolvi abrir esta área para aqueles que desejam fazer
pedidos de tutoriais ou algo que esteja ao meu alcance, claro que eu os atenderei assim que possível, por favor coloque seus pedidos nos comentários que assim que eu puder eu vou ler!

{ 34 comentários... read them below or Comment }

  1. Cara preciso de um Sistema de Drop Item,que somente uma determinada Unit ou Hero possa pegar um certo item... caso contrário o item seja dropado... !!!

    ResponderExcluir
  2. Seu Pedido foi feito, por favor Visite o Link em questão http://againstattack.blogspot.com.br/2013/01/tutorialsistemas-drop-item.html

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Nobre Senhor por sua atenção e por esse maravilhoso mapa que sempre nos ajuda !

    ResponderExcluir
  4. cara eu quero ke um modelo de arma atire so isso T.T mais pra n e facim

    ResponderExcluir
  5. Por favor, mostre-me o model da arma e da bala, e para que ela atire sem bugar é necessário que o sistema seja feito a base de indexagem para que não buge.

    ResponderExcluir
  6. http://www.hiveworkshop.com/forums/models-530/mp5_byepsilon-184498/?prev=search%3DWeapon%26d%3Dlist%26r%3D20

    ResponderExcluir
  7. Sei que não é esta área, mas o mapa Lux ficou muito bom *o*

    ResponderExcluir
  8. Puxa eu queria o modelo do chibaku tensei e se puder o spell dele por favo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito, as spells do mapa são exclusivas e feitas por mim =/ não posso compartilha-las.

      Excluir
  9. me arranja a quelas arvores do seu mapa que eu to precisando muito delas pra termina o meu mapa. quando conseguir posta aqui o mais rapido possivel por favor senhor Luan Aguiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez aqui você a encontre: http://chaosrealm.info/forum/3200229/

      Excluir
  10. Olá eu queria ser seu parceiro mais no link n consta aki área para se comentar dae estou comentando aki da uma olhadinha na minha pagina http://hisens.blogspot.com/ (XMapas RPGS) muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a área para ser parceiro está localizada na aba superior do site, onde localiza-se ''Início''. Porém, seu pedido de Parceria está confirmado ^^. Colocarei seu Site agora mesmo na área de Parceiros.

      Excluir
  11. Olá, eu só queira uma unica coisa, por favor, eu queria que meu warcraft III ficasse russo com o game.dll 1.26a, para jogar o mapa NWHC [0,7B], se puder me ajudar, eu ficaria muito grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria necessário converter o idioma do warcraft para jogar um mapa de outra língua, se não me engano. Já joguei mapas russos e coreanos com o meu warcraft normalmente.

      Excluir
    2. Mas o pior é que precisa, se você mesmo quiser testar o mapa, mais ja vou te dando as dicas, precisa instalar um patch do mapa na pasta do seu warcraft III, tem duas opções, instalar automaticamente ou instalar manualmente, aqui está o link: http://anivita.ru/index.php?newsid=53.
      PS: Desculpe a demora de responder.

      Excluir
    3. Então, se necessita de algo, esse algo deveria ser o próprio patch. Você já tentou reinstalar o próprio patch e testar o mapa logo após? Seria também necessário reiniciar o pc após a instalação do patch?

      Excluir
    4. Já tentei já, e não deu certo, agora tentar reiniciar o PC após instalar o patch acho que não, porque na instalação do patch e no site fala que não é preciso reiniciar o PC após instalar o patch.

      Excluir
    5. Hm, sinto muito não ajudar. Não sei muito sobre alterar o idiota do warcraft, mas existe um site brasileiro que possa lhe ajudar, na verdade dois: TeaMKingS e WorldEditorBrasil.com. Também sou membro lá então quem sabe não posso lhe ajudar em outra coisa.

      Excluir
    6. Beleza, não tem problema, mesmo você não podendo me ajudar, eu fico muito grato de você responder minhas perguntas e não deixar eu no vaco, e obrigado pela oportunidade dos dois sites, muito obrigado, e boa sorte no seu mapa, estou esperando a nova versão dele para poder jogar ;D.

      Excluir
    7. Obrigado, volte sempre e a nova versão do mapa já está em desenvolvimento :), logo postarei atualizações.

      Excluir
  12. Hola podría darme el link del programa, que usa para cambiar el estilo del map “como el estilo de Naruto que tiene en el suyo”, y el link del programa que usa para efectos de sonido como compresor (ejemplo un archivo pesa ¡1mb! Con que programa logro comprimirlo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, você provavelmente deve estar falando da Interface - UI do mapa Naruto Shippuden Luxz. Este Interface - UI é de um site que frequento ( http://narutowar.ru/ ), e ela não é um programa, é simplesmente uma textura que importamos para o World Editor e colocamos um Patch, ou manualmente, para que ela fique no estilo do mapa. Já o programa que uso para deixa os arquivos de som com o mínimo de tamanho possível e uma boa qualidade é Format Factory, é um ótimo programa para diminuir o tamanho do arquivo .mp3, já o programa que uso para editar o áudio é Expstudio Audio Editor.

      Excluir
  13. Hola, su ayuda me sirvio mucho la otra ves (pero ahora tengo una duda como se cambia la imagen del heroe. no me refiero al icono!

    la de la informacion del personaje donde estan los stats y level (cual es la opcion en el editor para cambiar eso) ejemplo!
    https://plus.google.com/u/0/photos/113663276703196531512/albums/6034989508533372449/6034989513873120258?pid=6034989513873120258&oid=113663276703196531512


    muchas gracias. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim? http://i916.photobucket.com/albums/ad10/T_s_e/Tutorial2-1.jpg
      Ou os ícones que mostram os atributos, como Inteligencia, Agilidade e Força?

      Excluir
    2. Si como el de tu link, como hago eso?

      Excluir
    3. Isto se chama Portrait, você deve baixar um modelo e substituir a Texture dele através do programa chamado War3 Model Editor Aqui: http://www.hiveworkshop.com/forums/tools-560/war3-model-editor-62876/
      Baixe este model: https://mega.co.nz/#!mcIhybxB!cOYqbeSD7ylUvlxeqfp82pU9X3VprbqEbX5KUIwbRGI
      E então abri-lo com o World Editor, vá em Windows e Texture Manager, exclua a Texture existente e Importe uma textura .blp com 64x64 pixels. Logo após isto, para colocar no model que desejar você terá que colocar o nome do model ( sem .mdx ) assim: Naruto.mdx >> Naruto_Portrait.mdx . Após isto, teste para ver se conseguiu.

      Excluir
  14. Olá, eu queria fazer um pedido de novo, Luan, se você pudesse ou algum amigo seu conhecido, traduzisse o mapa Naruto Castle Defense v6.0 para inglês ou português(tanto faz). Ah e eu tenho uma coisa para te dizer e para te ajudar, ou deixar um pouco mais feliz você ou aliviado, não sei se você sabe, mas, tem como jogar pelo garena+(garena)mapas que pesam + de 8 mb com aquele game.dll v1.24e que serve para jogar mapas que pesam + de 8 mb, é só você baixar o arquivo game.dll v1.24e e mandar substituir pelo game.dll atual, o que você está, e baixar um programa chamado garena total, depois é só voce abrir o programa, clicar em iniciar garena, e pronto, não vai vim com aquele erro do garena+ que fica falando que você usa hack, Obrigado, era só isso que eu queria falar, me desculpe se eu não ajudei, ou se você já sabia disso. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Naruto Castle Defense v6.0 é em que língua? Obrigado pela informação, mas eu já estava ciente, inclusive o Naruto Shippuden Luxz ultrapassará o limite de 8 MB, então eu iria compartilhar esta informação, caso os player's não soubessem :) .

      Excluir
    2. De nada, hummmmmm entendo, o mapa Naruto Castle Defense v6.0 é na língua chinesa, se quiser eu posso te passar o link do mapa caso não tenha.

      Excluir
    3. Ok, ai está o link do dowload do mapa: http://war3.uuu9.com/Soft/201409/33942.shtml

      Excluir
    4. Bom, é um mapa bem criativo, eu gostei. Mas eu não sei como traduzi-lo e não sei citar nenhuma pessoa que o consiga =/ sinto muito.

      Excluir

- Copyright © Against Attack - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -